27.5 C
Brasília
sábado, 27 abril, 2024

NÃO AO CONGELAMENTO SALARIAL!

SindSaúde pressiona parlamentares pela derrubada do veto 17/2020 que congela salários, quinquênios e outros benefícios

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Nesta quarta-feira (19) o Congresso dará continuidade à análise do Veto do Presidente Jair Bolsonaro, responsável pela retirada da regra que excepcionalizava os profissionais da saúde, segurança pública, assistência social, dentre outras categorias de servidores públicos envolvidos diretamente com o combate à Covid-19 da medida do Governo Federal de congelamento salarial, congelamento do tempo de serviço para fins de quinquênios, anuênios e outros benefícios. Essa medida afeta diretamente os servidores da Saúde no Distrito Federal.

“O Congresso tem uma chance histórica na defesa dos trabalhadores que se dedicam dia e noite para salvar vidas nessa pandemia.
Os parlamentares não podem se ajoelhar aos desmandos do presidente Jair Bolsonaro, que constantemente sangra os servidores públicos.
É imprescindível a valorização da nossa categoria neste momento tão dramático para os servidores da saúde e que fique registrado, não vamos esquecer o papel de cada deputado e cada senador nesta votação”, afirma Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

O SINDSAÚDE/DF convoca a categoria para que se mobilize e pressione os parlamentares a derrubarem o Veto nº 17/20 e apela aos parlamentares pela derrubada do veto.

Já entramos em contato com todos os deputados e senadores. Você pode fazer isso também!

Contatos dos deputados

Contatos dos senadores

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reivindique seus direitos: SindSaúde garante vitória judicial para servidores da saúde

À medida que mais uma semana chega ao fim, alguns trabalhadores da saúde celebram uma conquista financeira inesperada. Receber...

Assédio moral adoece servidores do Instituto de Saúde Mental: Sindsaúde DF agirá em defesa dos trabalhadores

O Sindsaúde, por meio deste comunicado, expressa sua profunda preocupação com o crescente número de funcionários do Instituto de...

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img