SindSaúde

Departamento de Aposentados

Entre as categorias com que conta o SindSaúde-DF, a dos aposentados é uma das mais mobilizadas e combativas.
Sempre à frente de nossas campanhas, esses senhores e senhoras conhecem a fundo a situação da Saúde no Distrito Federal e acompanham de perto todas as perdas e ganhos do setor ao longo dos anos. É gente que não “esmorece e não foge à luta”, e, acima de tudo, reconhece que todas as vitórias são conquistadas com muito esforço.
Merecedores de uma atenção especial, os aposentado filiados ao SindSaúde-DF possuem um atendimento diferenciado, com a total atenção e agilidade que merecem.

Serviços

Assessoria Jurídica - O SindSaúde-DF disponibiliza assessoria jurídica aos aposentados e pensionistas na sede do sindicato. Atendendo necessidades ligadas ao direito previdenciário, aposentadorias, pensões, quer seja, requerendo a concessão ou corrigindo erros através de revisões judiciais, bem como a cobrança de valores atrasados, e revisão de contracheques.
O setor jurídico do SindSaúde também presta esclarecimentos sobre as regras da aposentadoria, interessando tanto ao pessoal na ativa, que quer conhecer os critérios para se aposentar, como aos aposentados, que desejam mais informações.
O serviço é prestado com hora marcada para uma maior comodidade e agilidade no atendimento, basta que o servidor ligue e agende um horário através do nosso número (61) 4063-9077, em horário comercial.

Convênios - O SindSaúde-DF exige excelência nos serviços, por isso firmou parcerias com empresas idôneas e renomadas para maior benefício dos sindicalizados e seus dependentes.
São clínicas odontológicas, hospitais, faculdades, escolas, laboratórios e outros, que garantirão a satisfação dos servidores da Saúde do DF.

Confira aqui nossa lista de convênios e usufrua do melhor para você e sua família. Quem serviu tanto à Saúde no Distrito Federal, merece ser bem servido.

Super User

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy eirmod tempor invidunt ut labore et dolore magna aliquyam erat, sed diam voluptua. Lorem ipsum dolor sit amet.

- Twitter - Facebook - Google+
Super User
Leave A Comment