SindSaúde

About The Author

Junte-se à comunidade do SindSaúde de maneira descomplicada e eficiente! Estamos constantemente aprimorando nossos serviços para proporcionar a você mais comodidade, segurança e facilidade. Queremos garantir que sua experiência como membro seja repleta de vantagens e serviços gratuitos oferecidos pelo SindSaúde para nossos associados.

Após preencher seus dados, o próximo passo, para validar a filiação, é visitar a sede do SindSaúde, onde será realizada a assinatura da filiação e a entrega dos documentos necessários (Documento com foto e contracheque). Este é um momento valioso para conhecer de perto os benefícios exclusivos que você terá como associado. Você também pode esperar o contato de um dos nossos colaboradores que irá te auxiliar da melhor forma possível.

Estamos comprometidos em tornar sua integração à família SindSaúde uma experiência informativa, acolhedora e personalizada. Contamos com você para fortalecermos juntos nossa rede de associados. Seja bem-vindo e sinta-se parte ativa do SindSaúde!

Digite apenas os 8 dígitos de sua matrícula.
Não utilize pontos (.), hífens (-) ou qualquer outro caractere especial
Digite sua matrícula.
Não utilize pontos (.), hífens (-) ou qualquer outro caractere especial
Digite apenas os 11 dígitos de seu CPF.
Não utilize pontos (.), hífens (-) ou qualquer outro caractere especial
Digite apenas números.
Ex: 6196536237
Informe aqui sua operadora
Digite apenas números.
Ex: 556196536237
Digite apenas números.
Ex: 6196536237
Digite o local e escolha uma das opções

Ex: Gama = Hospital Regional do Gama - HRG, Gama, Centro de Saúde Nº 01, Gama
Centro de Saúde Nº 02, Gama, Centro de Saúde Nº 03, Gama, etc...
Caso não encontre seu cargo na lista, digite-o no campo abaixo.
Informe aqui seu período de trabalho
Por favor, digite o código de verificação

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Quer ganhar um Smartphone Samsung Galaxy S9 PLUS Dual Chip? Participe da promoção SindSaúde

Você de telefone novinho e um presentão de Natal

O SindSaúde-DF vai sortear um Smartphone Samsung Galaxy S9 PLUS Dual Chip Android 8.0 Tela 6.2" Octa-Core 2.8GHz 128GB 4G Câmera 12MP Dual Cam - Preto. Para participar da promoção, é muito fácil.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

1 - SER SINDICALIZADO NO SINDSAÚDE;

2 - CURTIR A PÁGINA DO SINDSAÚDE NO FACEBOOK (https://www.facebook.com/sindsaude.org.br/) E SEGUIR NO INSTAGRAM (https://www.instagram.com/sindsaudedf/);

3 - MARCAR, ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO, 5 AMIGOS NO FACEBOOK E TAMBÉM CINCO AMIGOS NO INSTAGRAM;

4 - COMPARTILHAR, ATÉ O DIA 10 DE DEZEMBRO, A FOTO OFICIAL DA PROMOÇÃO NAS DUAS REDES. FACEBOOK E INSTAGRAM (NO INSTAGRAM, VALE COMPARTILHAR UM PRINT DA IMAGEM).

5 - PARA PARTICIPAR TAMBÉM É PRECISO ATUALIZAR CADASTRO DE SINDICALIZADO NO FORMULÁRIO ABAIXO:

*** O SORTEIO DA PROMOÇÃO SERÁ NO DIA 12 DE DEZEMBRO E SERÁ FEITO E REGISTRADO POR UMA EQUIPE DO SINDSAÚDE-DF. SÓ PODE RECEBER O PRÊMIO O SORTEADO QUE CUMPRIR TODAS AS REGRAS;

*** O PRÊMIO DEVE SER RETIRADO NA SEDE DO SINDSAÚDE-DF, EM BRASÍLIA.

 

 

 

Quem se preocupa com a saúde mental do servidor da Saúde no Distrito Federal? Muitos não conseguem procurar ajuda pois a doença já tomou conta ou uma tragédia já aconteceu.

Os poucos, quando conseguem, percebem que necessitam de assistência médica e interdisciplinar e já apresentam a doença tão avançada que o tratamento já não causa tanto impacto como deveria causar.

Inaugurando o Outro Lado do Servidor, vamos trazer informações acerca da saúde mental dos servidores da Saúde, antes que seja tarde.

Leia mais...