SindSaúde

O serviço de assistência à saúde do SindSaúde conta com diversas clínicas credenciadas em todas as cidades satélites do Distrito Federal. Todos os filiados ao Sindicato terão direito ao SaúdeCard.

O que era bom ficou ainda melhor. O SindSaúde ampliou as especialidades atendidas, deixou de ser apenas cinco e passou a ter todas em seu quadro de assistência.

Para nós é importante cuidar da saúde de quem tanto zela pela dos outros. Entre os nossos parceiros estão as clínicas AMMA, Cardio Life e Medcei; as policlínicas Salute e Saúde Mais, Centro Médico Marra, ICOB, Centro Clínico Femmina e os laboratórios Dom Bosco, Lapac e Carlos Chagas.

Você pode nos ajudar a tornar o serviço ainda mais abrangente. Caso conheça uma clínica que não seja nossa conveniada, envie o nome, telefone e endereço para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que possamos aumentar o leque de possibilidades.

Caso o sindicalizado já tenho um plano de saúde, o serviço de assistência do SindSaúde pode ser passado para o filho, neto, pais ou irmãos.

Para marcação de consultas e retirada da sua carteirinha entre em contato com 4063-9077 ou 3703.0333.

Confira abaixo as especialidades que você sindicalizado pode consultar:

- ALERGOLOGIA

- ANÁLISES CLÍNICAS