quinta-feira, 9 julho, 2020

Três servidores receberão R$ 28,7 mil em ações de exercício findo

Departamento Jurídico do SindSaúde-DF começou semana com sentenças positivas

A semana começou com vitórias do Departamento Jurídico do SindSaúde-DF. Três ações relacionadas a exercício findo garantiram pagamento de R$ 28,7 mil por parte do governo a sindicalizados.

O Juizado Especial Cível determinou o pagamento de R$ 21.032,15 a servidor referente a diferenças de exercícios anteriores. A existência dos créditos em favor da servidora foram reconhecidos pelo governo e são devidos até 31 de dezembro de 2017. O valor a ser pago deverá ser corrigido pelo IPCA-E.

Em outra ação, o GDF foi condenado a pagar R$ 4.324,87 a servidora referente a diferenças de Gratificação de Titulação, devolução de seguridade social, diferença de Gratificação Natalícia e diferença de hora extra.

A outra vitória do Departamento Jurídico é do 1º Juizado Especial da Fazenda Pública do DF, também referente a exercícios findos e dívidas reconhecidas pelo GDF. O governo foi condenado a pagar a quantia de R$ 3.433,54 a servidor.

Atendimento do Departamento Jurídico para sindicalizados:

De segunda à sexta-feira

Telefones: (61) 4063-9077 ou (61) 3225-6579

WhatsApp Jurídico (informações de ações coletivas, agendamentos e dúvidas procedimentais): (61) 99314-3952

JURÍDICO SINDSAÚDE