22.6 C
Brasília
quinta-feira, 13 março, 2025

Horário de atendimento ao público
Segunda à Quinta das 08h00 às 17h00

Todos pela mesma causa!

Saiba Mais

O SindSaúde sempre esteve e está ao lado dos servidores ao longo de mais de 40 anos, em uma trajetória marcada por vitórias e desafios. Nossa história é de compromisso com a categoria, e essa dedicação permanece inabalável. A proposta de reajuste de 15%, com pagamento em parcela única ainda este ano, juntamente com a gratificação de R$ 2.000 e a redução dos padrões de 25 para 18, foi uma resposta imediata às urgentes necessidades enfrentadas pelos servidores. Diariamente, recebemos relatos de servidores endividados e adoecidos, especialmente em decorrência de empréstimos com o BRB, o que evidenciou a necessidade de ação rápida.

Entretanto, após escutarmos a categoria e avaliarmos o cenário, percebemos que os servidores estão dispostos a lutar por um reajuste de 27%, além da gratificação de R$ 2.000 e a redução das referências. O SindSaúde está firmemente comprometido em batalhar por essas demandas, como sempre fez. Nunca fugimos da luta, e desta vez não será diferente.

Não cabe mais o jogo de empurra ou esse “pingue-pongue” de responsabilidades que só atrasa o processo de negociação. A categoria precisa de respostas concretas e de avanços reais.

Em breve , convocaremos uma assembleia geral para debatermos os próximos passos juntos. Fiquem atentos às próximas publicações para mais informações.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

SindSaúde discute com senadora Damares Alves melhores condições de trabalho para servidores da saúde

Nesta quinta-feira (13), a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues e o diretor Marcos Rogério participaram de uma reunião com...

Nota Oficial: Ses Garante que nenhum servidor será prejudicado pelo Não pagamento do adicional noturno

O SindSaúde recebeu denúncias sobre a falta de pagamento do adicional noturno neste mês e cobrou explicações da Secretaria...

GDF anuncia ponto facultativo no carnaval: servidores da saúde terão 2 dias e meio de folga

O Governo do Distrito Federal (GDF) publicou, no dia 24 de fevereiro, o decreto que estabelece os feriados e...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img