19 C
segunda-feira, 3 agosto, 2020

SindSaúde inicia cadastro de servidores que querem trabalhar 40 horas semanais

Trabalhadores interessados no benefício devem enviar nome, matrícula e pedido no SEI ao WhatsApp do sindicato

Os servidores da SES, que quiserem estender a jornada de trabalho para 40 horas semanais, de acordo com a necessidade do serviço, devem procurar a entidade para que o sindicato lute pelo benefício. Os trabalhadores devem enviar um mensagem ao WhatsApp do SindSaúde (61 99653-6237) informando o nome completo, matrícula e a solicitação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do GDF.

A ampliação da jornada para 40 horas semanais é uma pauta inegociável do SindSaúde. A partir do recebimento dos nomes dos interessados pela mudança na jornada, todos os pedidos serão encaminhados à Secretaria de Saúde.

“Assim como o reajuste, diferença da isonomia e a incorporação da GATA , o direito às  40 horas é uma medida urgente a ser concedido aos trabalhadores da SES, para corrigir o déficit de pessoal e a sobrecarga de trabalho. Nenhum servidor ficará desamparado em momento algum”, afirma a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.