21 C
segunda-feira, 13 julho, 2020

SindSaúde convoca assembleia geral para tratar do projeto de lei da GATA

Servidores da Saúde se reunirão na próxima terça-feira (10), às 10h, no Clube da Saúde

O SindSaúde convoca todos os servidores da Saúde para assembleia geral na próxima terça-feira (10), às 10h, no Clube da Saúde, para tratar sobre o Projeto de Lei enviado à Câmara Legislativa para incorporação da Gratificação de Atividade Técnica-administrativa (GATA).

O Governo do Distrito Federal (GDF) enviou à CLDF projeto de lei que prevê a incorporação em três parcelas: em 1º de abril de 2020; 1º de novembro de 2020; e 1º de julho de 2021.

“A categoria sempre contou com a quitação integral da GATA, por isso está surpresa com esse projeto enviado. Decidiremos, em assembleia, o posicionamento sobre isso”, afirma Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde.

Assembleia Geral para discussão do PL da GATA
Terça-feira, 10 de março