28.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

SES paga R$ 5,7 milhões em TPD nesta terça-feira

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

No total, 4.365 servidores vão receber pelo trabalho extra de fevereiro

A Secretaria de Saúde deposita, nesta terça-feira (28), o pagamento dos valores referentes ao Trabalho em Período Definido (TPD) de fevereiro de 2020. 

O pagamento estará na conta de 4.365 servidores na manhã desta quarta-feira (29). O montante total a ser pago é de R$ 5.787.177,81.

O prazo máximo para que o governo efetue o pagamento de TPD é de 60 dias após o mês do serviço prestado, isto de acordo com a legislação vigente.

A Direção do SindSaúde-DF acompanha para que estes pagamentos sejam realizados dentro do prazo regulamentado em lei, o que vem acontecendo nesta gestão.

O último pagamento de TPD foi em 27 de março, referente ao trabalho prestado em janeiro de 2020.

Para a presidente do sindicato, Marli Rodrigues, é importante que os pagamentos continuem a ser efetuados dentro do prazo.

“É um momento de insegurança para todas as famílias por conta da crise de saúde pública pela pandemia do Covid-19 e é muito importante que os servidores recebem seus direitos em dia, como vem ocorrendo”, destaca Marli.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img