24.5 C
Brasília
quinta-feira, 18 julho, 2024

Servidores do HMIB participam da assembleia regional organizada pelo SindSaúde

Unidos em defesa dos nossos direitos! Participe da assembleia regional e faça a diferença!

Saiba Mais

Na manhã desta terça-feira (18), os servidores da saúde do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) participaram da assembleia regional organizada pelo SindSaúde. Durante o evento, foram debatidos temas como a perda salarial de 35,75%, a unificação do movimento sindical, a Gratificação de Titularidade (GTit), e as políticas em torno do movimento sindical.

Os servidores relataram a existência de diversos movimentos paralelos e sem legitimidade que confundem a categoria. Reafirmaram que o SindSaúde é a única entidade que participa de movimentos e alcança resultados efetivos, destacando conquistas como a GTit, a luta pelas 20 horas, e a Gata, entre outras.

Os diretores do SindSaúde relembraram com os servidores todas as conquistas alcançadas e os métodos utilizados, enfatizando a importância da organização e clareza. Os servidores presentes apoiaram as pautas apresentadas e se comprometeram a cobrar junto com o SindSaúde.

As assembleias regionais estão sendo realizadas em hospitais estratégicos do Distrito Federal para mobilizar a categoria e convocar para a assembleia geral. Nos próximos dias, os diretores do SindSaúde apresentarão as demandas dos servidores e anunciarão a data da assembleia geral.

O apoio dos servidores é fundamental, mas a diretoria do SindSaúde está cuidadosamente planejando os próximos passos para evitar prejuízos e perdas, além de possíveis impasses nas aposentadorias dos colegas que estão próximos de se aposentar.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

GDF INSTITUI AUXÍLIO ODONTOLÓGICO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (16/7), a Lei N° 7.524 que estabelece o...

A valorização é para todos os AOSDs,” Afirma o conselheiro do TCDF Manoel de Andrade”

Na tarde desta quinta-feira, 11, a presidente do Sindsaúde, Marli Rodrigues, acompanhada dos diretores Laura Batista e Rodrigo Conde,...

SINDSAÚDE no STF em defesa da GAPS

A Carreira de Gestão e Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal-GAPS, responsável pela modernização da carreira e fruto...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img