24.5 C
Brasília
quinta-feira, 18 julho, 2024

Servidores do Gama recebem diretores do SindSaúde e esclarecem dúvidas sobre perdas Salariais

O evento foi crucial para informar e mobilizar os servidores em relação às suas demandas salariais, demonstrando união e determinação na busca por seus direitos.

Saiba Mais

Nessa  quinta-feira (20), os servidores do Hospital Regional do Gama (HRG) participaram de uma assembleia regional organizada pelo SindSaúde. O evento contou com a presença da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, que apresentou um estudo detalhado do Dieese sobre as perdas salariais de 35,75%. Marli enfatizou que este percentual foi calculado por uma entidade respeitada e não é fruto de suposições.

Durante a reunião, Marli destacou que a categoria está reivindicando apenas seus direitos legítimos. Os servidores aproveitaram a ocasião para esclarecer dúvidas com os advogados do SindSaúde e conheceram alguns serviços gratuitos oferecidos pelo sindicato, como o Doutor Help, que proporciona consultas médicas gratuitas, e o plano odontológico Bradesco.

A assembleia foi marcada pela expressiva participação dos servidores do Gama, que demonstraram comprometimento com a causa e exigiram a recomposição salarial imediata.

O SindSaúde está conduzindo uma série de assembleias regionais e, em seguida, convocará toda a categoria para uma assembleia geral, ainda sem data definida. Acompanhe as redes sociais do sindicato para mais informações.

Reforçamos que o SindSaúde é a única entidade com representatividade legal para defender os direitos da categoria. Recordamos aos servidores todas as conquistas alcançadas ao longo dos anos e reiteramos que associação não é sindicato.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

GDF INSTITUI AUXÍLIO ODONTOLÓGICO PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (16/7), a Lei N° 7.524 que estabelece o...

A valorização é para todos os AOSDs,” Afirma o conselheiro do TCDF Manoel de Andrade”

Na tarde desta quinta-feira, 11, a presidente do Sindsaúde, Marli Rodrigues, acompanhada dos diretores Laura Batista e Rodrigo Conde,...

SINDSAÚDE no STF em defesa da GAPS

A Carreira de Gestão e Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal-GAPS, responsável pela modernização da carreira e fruto...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img