19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

Servidores da UBS 3 também denunciam assédio e perseguição

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Marli Rodrigues esteve em reunião com servidores e cobra soluções

A presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, e o deputado João Hermeto (MDB), se reuniram nesta terça-feira (14), com os servidores da UBS nº 3 do Guará. Foram relatadas as dificuldades em relação a estrutura para que os profissionais possam atender a comunidade com a qualidade necessária. Além disso, foram apontados como um dos principais problemas da unidade o assédio moral e a perseguição por parte da gerência.

O sindicato, em constantes visitas a hospitais e UBSs, tem se deparado com inúmeros casos de opressão de chefias nas unidades de saúde. Esta luta está travada e não haverá descanso enquanto servidores estiverem convivendo com situações como essa no ambiente de trabalho. 

“O período obscuro da incompetência e da perseguição já terminou. Todos os resquícios destas práticas sombrias do assédio serão combatidos com muita luta por parte do nosso sindicato. Ninguém merece ser oprimido em seu local de trabalho”, assegurou a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img