sábado, 24 outubro, 2020

Servidores da Saúde devem fazer o recadastramento

A atualização de dados dos trabalhadores da Pasta vai até 14 de fevereiro de 2020

Todos os servidores da Saúde do DF, incluindo Secretaria de Saúde, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e da Fundação Hemocentro de Brasília devem fazer o recadastramento de dados junto ao GDF.

A finalidade desta ação é atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos ativos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF, e dos empregados públicos das empresas dependentes do Tesouro do DF.

O procedimento é online, por meio do Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad). Todos os servidores devem atualizar seu cadastro até dia 14 de fevereiro de 2020.

É importante que este recadastramento seja realizado para que não haja problemas futuros junto á administração do órgão.

CLIQUE AQUI e faça seu recadastramento. (A senha solicitada é a mesma utilizada para acessar seu contracheque).

Outras dúvidas podem ser respondidas no MANUAL DO USUÁRIO.