23.1 C
Brasília

Horário de atendimento ao público
Segunda à Quinta das 08h00 às 17h00

Secretária de Saúde do DF, Lucilene Florêncio encaminha proposta de reestruturação de carreira à Secretaria de Economia

Proposta visa atender demandas históricas dos servidores; SindSaúde mantém indicativo de greve e convoca assembleia para avaliar os próximos passos.

Saiba Mais

A secretária de Saúde do Distrito Federal, Lucilene Florêncio, deu um passo significativo ao encaminhar uma proposta de reestruturação de carreira para o secretário de Economia, Ney Ferraz. A iniciativa busca atender parte das demandas dos servidores da saúde, que há tempos reivindicam melhores condições de trabalho e uma remuneração justa.

O SindSaúde, atualmente em campanha pela recomposição salarial, mantém o indicativo de greve e convocará a categoria para uma assembleia, onde serão discutidos os desdobramentos dessa proposta. A entidade acredita que a proposta apresentada pela secretária de Saúde representa um avanço significativo, alinhado aos anseios dos servidores, e um passo importante na busca por soluções que beneficiem a categoria.

Acompanhe as mídias sociais do SindSaúde para mais informações.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Brasília, 65 anos de encantos, oportunidades e luta por igualdade

No coração do Brasil, nasceu Brasília. Com seus traços modernos e horizontes abertos, nossa capital completa 65 anos no...

AOSDs avançam na luta pelo reenquadramento

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, junto com os diretores Marcos Rogério e João Pedro, e a comissão dos...

Feriado de Páscoa com um dia a mais de descanso para os servidor

Os servidores da Administração Pública Direta e Indireta do Distrito Federal, incluindo os da saúde, terão um descanso prolongado...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img