17.6 C
Brasília
sexta-feira, 10 julho, 2020

Recomposição salarial e dignidade no trabalho são foco do SindSaúde junto ao novo governo

Saiba Mais

Marli Rodrigues
Marli Rodrigueshttps://sindsaude.org.br/
Diretora-Presidente do SindSaúde-DF

O sindicato como entidade representativa dos servidores da Saúde do DF aponta seu foco de atuação neste início de gestão.

Depois de mais de 8 anos de perseguições, abandono e sequestro dos direitos dos trabalhadores com a sonegação sistemática do cumprimento de leis que garantiam a incorporação total da GATA, o pagamento da diferença da isonomia, a última parcela do reajuste e o pagamento das pecúnias, é tempo de buscar a realização dessas garantias.

Mais que assegurar o que é devido desde 2015 é imperioso buscar a recomposição dos salários, a reestruturação das carreiras, buscando a sua modernização e valorização.

Não há ambiente para outras ideologias que não seja a de garantir dignidade e valorização para os trabalhadores. É preciso não distrair-se com discussões inócuas e que não produzirão nenhum resultado prático para suprir as necessidades dos servidores.

Foco e inteligência emocional, além de boa articulação para fazer fluir as negociações com o governo. Esse é o estandarte do SindSaúde-DF: saúde pública com qualidade e servidores bem remunerados! Afinal, a recuperação da rede pública passa pelo reconhecimento dos profissionais.

Neste momento é preciso atenção e serenidade! Vamos reivindicar nosso protagonismo nesse projeto! A luta é pela valorização dos servidores! Esse é o nosso objetivo principal!

Não temos tempo para desviar a atenção do real objetivo no momento, afinal são anos no molho da incerteza. Comendo o pão da angústia e a água da aflição.

Marli Rodrigues

- Advertisement -

Últimas Notícias

MP abre crédito extraordinário de R$ 348 milhões para Saúde, Educação e Cidadania

Principal destino do dinheiro é o Ministério da Saúde, R$ 332 milhões

Nova lei prioriza profissionais essenciais na realização de testes para Covid

Dezenas de categorias são consideradas essenciais pela lei, entre elas, médicos, policiais, assistentes sociais e dentistas

SindSaúde mantém atendimento online aos sindicalizados

A diretoria do SindSaúde em reunião nesta terça-feira (8), entendeu que ainda não é o momento adequado...
- Advertisement -
- Publicidade -
Precisa de ajuda??