20 C
terça-feira, 20 outubro, 2020

Recadastramento para servidores da Saúde já começou

A atualização dos dados deve ser feita até o dia 14 de fevereiro pela plataforma online

Iniciou o recadastramento para os servidores da Saúde do DF, incluindo Secretaria de Saúde, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e da Fundação Hemocentro de Brasília. O procedimento deve ser realizado até o dia 14 de fevereiro de forma online, por meio do Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad).

O recadastramento tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos ativos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF, e dos empregados públicos das empresas dependentes do Tesouro do DF.

Devem se cadastrar todos os servidores ativos. Os que estiverem licenciados ou afastados por motivos diversos deverão efetuá-lo pessoalmente quando retornarem às atividades, desde que devidamente justificados.

CLIQUE AQUI e faça seu recadastramento. (A senha solicitada é a mesma utilizada para acessar seu contracheque).

É imprescindível que os servidores realizem o recadastramento no prazo estipulado para que não haja problemas junto à administração pública.

Quaisquer dúvidas podem ser tiradas pelo MANUAL DO USUÁRIO.