quinta-feira, 9 julho, 2020

Presidente Marli Rodrigues participa de posse na ABBP

A Associação Brasiliense de Blogueiros de Política elegeu o jornalista Toni Duarte

A presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, participou na noite da última sexta-feira (15) da cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP).

O evento ocorreu no salão nobre da Câmara Legislativa do Distrito Federal e empossou o jornalista Toni Duarte, editor do portal Radar-DF, como presidente. Ele irá comandar nos próximos dois anos a entidade representativa do jornalismo digital no DF.

Além de jornalistas e blogueiros, prestigiaram o evento autoridades ligadas ao governo local, governo federal, deputados federais e distritais, além de senadores.

“É muito importante essa organização dos jornalistas que falam de política. O evento foi ótimo e o jornalista está de parabéns pela eleição na presidência”, destacou Marli Rodrigues.

“Hoje é impossível negar que a blogosfera política de Brasília, ligada a ABBP, ocupa cada vez mais um espaço que antes era dominado apenas pelos veículos de comunicação tradicionais. O jornalismo digital, aos poucos, está sendo menos opinativo e mais informativo, graças o compromisso assumido pelos nossos colegas  blogueiros de lidar com a verdade, princípio básico para a credibilidade”, disse Toni Duarte.