23.7 C
Brasília
terça-feira, 26 março, 2024

Obras para a construção do Hospital do Recanto das Emas já devem começar

O anúncio foi feito durante o primeiro discurso oficial após retomar o mandato, na manhã desta quinta-feira (16/3), no Palácio do Buriti

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A construção de um hospital público para atender aos mais de 145 mil moradores do Recanto das Emas e de outras Regiões Administrativas próximas à cidade, é promessa de campanha do governador Ibaneis.

“Vou cobrar muito forte a questão das obras. Vamos publicar o (decreto do) Hospital do Recanto das Emas. Vamos lançar a obra do primeiro hospital da cidade, que precisa ser construído”, afirmou o governador.

No pronunciamento, Ibaneis afirmou que no próximo mês o GDF vai lançar também as obras do hospital do Guará e, depois, do de São Sebastião.

A notícia é boa para quem espera as nomeações dos concursos públicos da SES que já ocorreram como para quem está estudando para os editais previstos pela pasta.

A volta do chefe do Executivo do DF

Foram 65 dias em que o governador Ibaneis Rocha ficou afastado do mandato por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na quarta-feira (15), Moraes resolveu revogar o afastamento do chefe do Executivo do DF.

O afastamento ocorreu no âmbito das investigações sobre suposta omissão ou conivência de autoridades em relação à invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes STF, em 8 de janeiro.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img