28.5 C
Brasília
quinta-feira, 18 abril, 2024

O SindSaude-DF se reuniu com o Sinttar-DF, Sinttasb-DF e lideranças da categoria. A luta pela reestruturação GAPS ficou ainda fortalecida.

Na caminhada por um objetivo tão grandioso que é a REESTRUTURAÇÃO da carreira GAPS. É importante pavimentar o caminho e cerca-lo de bons aliados. Seguindo com a sua tradicional articulação, o SindSaude-DF dá mais um passo junto com a categoria rumo a vitoria.

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Nesta quinta-feira (28/04), o SINDSAUDE protocolou junto à SUGEP/SES minuta retificadora referente ao Ofício 014/2023, que visa a Reestruturação da Carreira de Gestão e Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal-GAPS, expediente que gerou a criação do processo Sei Nº . 00002-00001532/2023-11.

Após reuniões com os demais sindicatos da categoria – SINTTARDF, SINTTASBDF, identificamos a necessidade de retificação dos termos da referida minuta. Os sindicatos destacam e concluem, de comum acordo, que é necessário preservar a equivalência e a proporcionalidade estabelecidas na Lei n°. 6.903/2021.

Acreditamos que, a retificação da emenda representa um avanço significativo para a categoria. Por esta razão, reforça o compromisso das entidades representativas na defesa dos interesses dos profissionais da saúde pública do DF.
Continuaremos acompanhando de perto as negociações e lutando pelos direitos e interesses da categoria.
Atenciosamente,

SINDSAUDE/DF – Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Brasília.

SINTTAR/DF – Sindicato dos Técnicos e Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia do Distrito Federal.

SINTTASB/DF – Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal do Distrito Federal.

confira abaixo os documentos citados na reportagem.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img