terça-feira, 20 outubro, 2020

Líder do governo garante que em 2020, em primeiro lugar, a GATA. Ano também será de diálogo para reajuste

Em reunião com Diretoria do SindSaúde, deputado Claudio Abrantes destacou a atuação do sindicato na articulação

No último dia de votações no Plenário da Câmara Legislativa do DF, nesta quinta-feira (12), a direção do SindSaúde esteve na CLDF para reforçar a articulação com os deputados distritais em torno das demandas dos servidores da Saúde, em especial a incorporação da GATA.

O líder do governo na Casa, deputado Claudio Abrantes, garantiu que após reunião com o governo e a participação efetiva da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, em todo o processo, o GDF afirma que em 2020 vai priorizar o incorporação da Gratificação de Apoio Técnico-Administrativo.

Assista ao vídeo abaixo:

O deputado também garantiu aos diretores que, com a aprovação da emenda, em segundo turno, para o reajuste das 32 categorias, o GDF abre novamente, em 2020, o diálogo com os servidores da Saúde para iniciar as tratativas de reajustes para esses trabalhadores.

Assista no vídeo:

O SindSaúde-DF lançou a campanha: Em 2020, em primeiro lugar: a GATA.

A luta do SindSaúde-DF ao lado dos servidores de Saúde de nível médio para incorporação total da Gratificação de Apoio Técnico-Administrativo entrará em seu décimo primeiro ano.

“É hora de acreditar que vamos vencer mais essa batalha e, juntos, continuar a cobrança de nossos direitos”, afirma a presidente Marli Rodrigues.