19.5 C
Brasília
terça-feira, 20 outubro, 2020

Jurídico SindSaúde atende sindicalizados por videochamada

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Atendimento online para novas ações e emergências deve ser agendado via WhatsApp

O Departamento Jurídico do SindSaúde-DF inicia os atendimentos a servidores sindicalizados por videochamada. A medida será disponibilizada para abertura de novos processos e para situações emergenciais e terá utilização enquanto durar o decreto que restringe o atendimento pessoal na sede do sindicato, motivado pela pandemia mundial do coronavírus.

“Neste momento, mostrou-se necessária a adoção de providências administrativas para esse novo formato de atendimento aos sindicalizados”, afirmou o coordenador Jurídico, Liziomar Souza.

Para a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, a medida é também uma avaliação e pode ser mantida em situações específicas, mesmo após a pandemia e o retorno de todas as atividades na sua normalidade.

“É a tendência mundial. Se algum caso pode ser tratado por vídeo, isso economiza tempo para o servidor e agiliza o atendimento”, afirmou.

Passo a passo

O modelo de atendimento foi discutido entre os departamentos Jurídico e de Tecnologia da Informação para encontrar o melhor formato e viabilizá-lo para os advogados que atuam pelo SindSaúde. Também foram criados tutoriais para auxiliar os sindicalizados, que receberão o material no ato do agendamento.

As solicitações devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico (61 – 99314-3952). As novas demandas ou casos emergenciais serão avaliados pela coordenação e, caso necessário, será agendado o atendimento por vídeo, de acordo com calendário da equipe de advogados.

O servidor que tiver seu atendimento agendado para videochamada deve instalar o aplicativo do Skype em seu celular ou acessar a ferramenta no computador. Abaixo, disponibilizamos um vídeo tutorial para instalação do aplicativo.

A consulta a processos em andamento e outras dúvidas continuam a ser recebidas e avaliadas por mensagem no próprio whatsApp (61 – 99314-3952).

 

Tutorial para baixar o aplicativo Skype

https://youtu.be/RBWfw5kETcw

 

- Advertisement -

Últimas Notícias

Plantão Covid 19 – acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo sobre o coronavírus [OUTUBRO]

O SindSaúde-DF reúne abaixo as principais notícias sobre Coronavírus no Brasil e no mundo. Tudo que está...

Servidores da Lavanderia do HRC denunciam assédio moral

Relatos chegaram ao SindSaúde na tarde de quinta-feira (15)
- Advertisement -
- Publicidade -
Precisa de ajuda??