19.2 C
Brasília
sexta-feira, 29 março, 2024

Interesses pessoais na escuridão de um governo

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Enquanto um governo seguir sua gestão atendendo a interesses pessoais e favorecendo seus amigos, o povo seguirá a espera de um milagre.

No Distrito Federal, isso tem ocorrido com muito frequência nos últimos anos. Estamos à mercê de um governo inoperante e que beneficia “os seus” se aproveitando da gestão.

Um exemplo deste “modus operandi” do atual governo virou notícia no último sábado (21). O Portal Metrópoles divulgou matéria em que denuncia que um conselheiro do GDF emplacou a própria empresa de UTI e já faturou R$ 7 milhões da Saúde Pública.

Enquanto os cofres das empresas amigas se enchem, as crianças, adultos e idosos morrem à espera de um leito de UTI na rede pública, as pediatrias são fechadas, os servidores são desrespeitados em seus direitos.

A capital do nosso País não merece tamanho desprezo. Brasília está deixada de lado. Nós, servidores, e a população precisamos saber o poder de decisão que está em nossas mãos. Podemos mudar essa triste história do nosso Distrito Federal.

O SindSaúde vai cobrar propostas que priorizem a saúde publica. Temos nossas demandas em busca de um serviço cada vez melhor e mais digno para a população e temos a certeza que assim, como está, não há como continuar.

#RollembergNuncaMais

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img