quinta-feira, 9 julho, 2020

Imposto de Renda: SindSaúde faz declaração dos sindicalizados a partir de 7 de março

Todos os anos, o SindSaúde oferece aos filiados atendimento exclusivo para declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Para a declaração do ano-base 2018, os sindicalizados podem procurar o Departamento Jurídico do sindicato a partir de 7 de março.

Os  comprovantes de rendimentos referentes ao ano passado já foram liberados pela Secretaria de Saúde.

Além do comprovante de rendimento (fornecido pela SES), o sindicalizado deve levar, se possível, a declaração do ano anterior. Caso o servidor tenha despesas médicas, com instrução própria ou de dependentes, ele deve levar os comprovantes.

O atendimento dos sindicalizados será feito por ordem de chegada na sede do SindSaúde-DF, a partir de 7 de março, das 9h às 17h.

Atendimento do Departamento Jurídico para sindicalizados:
De segunda à sexta-feira
SDS Ed. Venâncio lll sala 109/113 – Brasília, DF, 70393-902
Telefones: (61) 4063-9077 ou (61) 3225-6579
WhatsApp Jurídico (informações de ações coletivas, agendamentos e dúvidas procedimentais): (61) 99314-3952
JURÍDICO SINDSAÚDE