segunda-feira, 13 julho, 2020

Filiados do SindSaúde têm condições especiais para plano de saúde

Servidores interessados poderão fazer toda a solicitação online

Os filiados do SindSaúde-DF têm mais uma condição especial. A partir de agora, podem contratar planos de saúde completos para toda a família, a partir de R$ 174,29, pelo Programa de Assistência à Saúde das Entidades de Classe Conveniadas (Pasec-DF).

E melhor: a contratação é toda online, sem precisar sair de casa. Basta acionar acessar esse link ou ligar para o 0800 363 6363 e falar direto na Pasec.

É possível simular diretamente na página a contratação. Clique aqui. Após realizar a cotação no site, o filiado receberá um e-mail informando que um consultor entrará em contado para finalizar a adesão.

Se ainda houver dúvida, o filiado pode entrar em contato direto pelo WhatsApp do programa clicando aqui

Vantagens

São muitas as vantagens para o associado no Programa de Assistência à Saúde das Entidades de classe Conveniadas.

Isenção de taxa de adesão; plano ambulatorial a partir de R$ 95,12; inclusão de agregados (pais até 75 anos e netos) e aproveitamento da carência da Assefaz e outras operadoras.

“Nós entendemos que a saúde do servidor é prioridade e estamos buscando sempre opções para quem está na linha de frente e precisa de cuidado”, explica a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 16.14.04.jpeg

Operadoras

São mais de 40 planos de saúde diferentes para servidores públicos ativos ou aposentados para você escolher qual cabe melhor no seu orçamento e nas suas necessidades.

Entre as operadoras estão IdealSaúde, Plansaúde, SaúdeSim, SmileSaúde, Unimed Nacional, Unimed Norte de Minas e Vitallis.

São várias redes credenciadas no Distrito Federal, entre elas Hospital São Francisco, Hospital Pacini, Hospital Santa Helena e Hospital Santa Luzia.

Os planos são nacionais e regionais (incluindo ampla rede credenciada no Entorno) e há opções com franquia, coparticipação e sem coparticipação.