21.5 C
Brasília
sexta-feira, 8 novembro, 2024

Horário de atendimento ao público
Segunda à Quinta das 08h00 às 17h00

O reajuste da GAPS está nas mãos do Ibaneis!

Saiba Mais

Servidores da Gaps se reúnem no Clube da Saúde para debater os encaminhamentos do reajuste salaria

Na manhã de hoje, 23, servidores se reuniram em assembleia convocada pelo SindSaúde no Clube da Saúde para discutir ações que aumentem a pressão sobre o governo em busca de um reajuste salarial. A presidente Marli Rodrigues destacou que não é aceitável um jogo de empurra nas negociações, enfatizando que a decisão final cabe ao governador. “Não podemos ficar esperando por reuniões infrutíferas. A conversa precisa ser direta com o governador, pois ele é quem define nosso reajuste”, afirmou.

Durante a assembleia, foram votadas várias iniciativas que começarão no dia 28, incluindo a entrega do Trabalho em Tempo Indeterminado (TPD) por um dia, uma mobilização em frente ao Buriti, reuniões com representantes do Executivo e a criação de um canal de comunicação direto entre o sindicato e os servidores de cada setor. Cada representante se comprometeu a relatar as ações necessárias ao sindicato, assegurando que os serviços à população não sejam prejudicados. O sindicato se comprometeu a atender as demandas da categoria, buscando sempre os melhores resultados.

“Estamos aqui para lutar pelos nossos direitos e pela valorização de nossos profissionais. A união é essencial para conquistarmos um reajuste que reflita o esforço de cada servidor”, declarou Marli Rodrigues.

A assembleia também abordou a necessidade de atualizar os salários e valorizar os profissionais da área. Os participantes compartilharam ideias sobre estratégias de mobilização, com um servidor ressaltando: “É fundamental unirmos forças para garantir que nossas vozes sejam ouvidas. O reajuste salarial é essencial para nossa sobrevivência e dignidade no trabalho.”

Com essa mobilização, os servidores esperam avançar nas negociações e conquistar um reajuste que reconheça seu valor. A expectativa é que os resultados desse encontro se traduzam em ações concretas e positivas para a carreira dos servidores nos próximos dias. Os participantes foram incentivados a acompanhar as próximas ações, que serão divulgadas nas regionais e nas redes sociais, garantindo que todos estejam informados e engajados.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

STF abre caminho para precarização e apadrinhamento no serviço público

O SindSaúde repudia veementemente a decisão aprovada nesta quarta-feira (6) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que reconhece a constitucionalidade...

Nota informativa

O SindSaúde vem a público esclarecer que continua trabalhando conforme as deliberações da última assembleia, realizada em 23 de...

Assédio moral na saúde pública do DF: Uma crise silenciosa

Servidores enfrentam desafios insuportáveis enquanto chefias apadrinhadas por políticos perpetuam abusos. Exigimos ação e punição! Os servidores da saúde pública...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img