sábado, 24 outubro, 2020

Espaço NovaMente abre agenda para 2020

Consultas de psicologia e psiquiatria poderão ser solicitadas via WhatsApp do SindSaúde

O Espaço NovaMente, criado pelo SindSaúde para cuidar da saúde dos servidores do DF, abrirá a agenda de 2020 para marcação de consultas. Os interessados em se consultar com psicólogos e psiquiatras deverão enviar mensagem no WhatsApp do SindSaúde [(61) 99653-6237.

As consultas serão agendadas conforme disponibilidade de horário do Espaço NovaMente, a partir de 3 de fevereiro de 2020.

Espaço NovaMente

O Centro NovaMente funciona no Guará, em um espaço de 4 mil metros quadrados de área verde.

Além dos consultórios para atendimento há espaço para acompanhantes, redário, sala de pesquisa, ambientes ao ar livre e espaço para atividades em grupo.

Os servidores afastados do trabalho ou em processo de afastamento terão atendimento com psicólogos e psiquiatras.