20.5 C
Brasília
quarta-feira, 27 março, 2024

Em 2020, em primeiro lugar: a GATA

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

A luta do SindSaúde-DF ao lado dos servidores de Saúde de nível médio para incorporação total da GATA (Gratificação de Apoio Técnico-Administrativo) entrará em seu décimo primeiro ano.

Neste 25 de novembro de 2019, o SindSaúde lança mais uma campanha para cobrar a incorporação da terceira parcela da GATA. Essa é uma caminhada que começou lá em 2009.

Para 2020, a cobrança da categoria é que a incorporação total da GATA seja o primeiro tema a ser debatido e executado pelo GDF, antes mesmo do diálogo sobre o reajuste. A partir de janeiro do próximo ano, o SindSaúde vai caminhar mais uma vez junto com os servidores e acredita que não se constrói uma vitória sem muito sangue, suor e lágrimas.

As outras categorias do serviço público do DF tiveram incorporação total de suas gratificações enquanto os servidores da Saúde foram injustiçados pela gestão passada. Os servidores de nível médio foram ignorados na gestão de Rollemberg. Foi um governo marcado de forma negativa ao aplicar calote aos servidores. Não bastasse a incompetência na gestão, foi um governo de retirada de direitos.

É hora de acreditar que vamos vencer mais essa batalha e, juntos, continuar a cobrança de nossos direitos. A categoria sabe que esse calote vem da gestão anterior, mas o governo precisa encontrar uma solução e priorizar esses servidores que aguardam há tantos anos.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img