Na manhã desta quinta-feira (01), servidores do Hospital Regional da Ceilândia (HRC) participaram da assembleia com os diretores do SindSaúde Marcos Rogério, João Pedro Sousa e Rodrigo Conde. Durante o encontro, os diretores apresentaram as perdas salariais de 35,75%, com tabelas elaboradas pelo Dieese, e ouviram as reivindicações dos servidores.
Os participantes parabenizaram a atuação do sindicato e enfatizaram a necessidade de mais união entre a categoria, maior participação nas assembleias e melhorias no ticket alimentação. Os servidores presentes comprometeram-se a unir esforços e colaborar com o sindicato na cobrança das melhorias necessárias. Neste momento, a recomposição salarial é o principal foco da classe, que enfrenta uma defasagem salarial significativa. Além disso, os servidores discutiram as consequências dessa defasagem, que podem levar a um aumento na insatisfação e no desânimo, impactando negativamente a eficiência e a qualidade do serviço oferecido.
Com uma atuação firme e dedicada, o Sindsaúde continuará a lutar pelos direitos dos servidores, visando sempre o aprimoramento das condições de trabalho e a valorização justa dos profissionais que são essenciais para o bem-estar da população