quinta-feira, 9 julho, 2020

COMUNICADO JURÍDICO SINDSAÚDE

Entidade informa aos sindicalizados sobre mudanças no atendimento

Em meio a enorme quantidade de processos judiciais relacionados a DEPENDENTES de sindicalizados, o Departamento Jurídico do SindSaúde-DF suspende esse tipo de solicitação por 90 dias (a contar da data de assinatura do comunicado, 15 de janeiro). A medida foi tomada para adequar o número de ações judiciais já em curso e aprimorar o atendimento ao público.

Vale ressaltar que está garantida a manutenção dos processos judiciais e administrativos já em andamento e também o atendimento dos SINDICALIZADOS.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, essa é uma medida emergencial e, após esses 90 dias de adequação, o Departamento Jurídico deve retomar o atendimento dos dependentes de filiados.

As urgências em casos de dependentes podem ser tratadas diretamente com a coordenação Jurídica do SindSaúde.

Atendimento do Departamento Jurídico para sindicalizados:
De segunda à sexta-feira
Telefones: (61) 4063-9077 ou (61) 3225-6579
WhatsApp Jurídico (informações de ações coletivas, agendamentos e dúvidas procedimentais): (61) 99314-3952

Captura de Tela 2019-01-21 às 13.26.56.png