17.6 C
Brasília
sexta-feira, 10 julho, 2020

Centro de Saúde 1: gestão Rollemberg insiste em permanecer em cargos

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Servidores da unidade no Gama pedem mudanças urgentes e apontam riscos de sabotagem

Servidores do Centro de Saúde Nº 1, no Gama (DF), se reuniram com a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, e com o diretor do sindicato Marcos Rogério, nesta terça-feira (19), para pedir apoio na cobrança de mudanças para a unidade.

Segundo os trabalhadores, as chefias da unidade repetem o modelo Rollemberg de gestão, com perseguição e má administração, e não querem desapegar dos cargos que ocupam.

Para a presidente Marli, eles contaram que as chefias da unidade, além da perseguição comum dos últimos quatro anos, ainda oferecem à nova administração do DF o risco de sabotagem, já que são os olhos da antiga gestão.

https://www.youtube.com/watch?v=of5nvijlpCc         

“Nós não aceitamos que a gestão de Rollemberg continue no governo. De forma alguma. Os servidores também cobram mudanças e o SindSaúde leva mais essa demanda ao Governo do DF”, afirma Marli Rodrigues.

Outro caso

Também no Centro de Saúde Nº 2, do Gama, os servidores informaram à reportagem que continuam a sofrer que a chefia, nomeada na gestão de Rollemberg e que insiste em permanecer na unidade. “Eles não querem desapegar e nós trabalhadores é que sofremos com o mesmo tipo de gestão”, afirmou um servidor.

Para os trabalhadores, o novo governador precisa nomear novos nomes para esses cargos da gestão e assim haverá um relacionamento sem perseguição entre as partes.

 

- Advertisement -

Últimas Notícias

MP abre crédito extraordinário de R$ 348 milhões para Saúde, Educação e Cidadania

Principal destino do dinheiro é o Ministério da Saúde, R$ 332 milhões

Nova lei prioriza profissionais essenciais na realização de testes para Covid

Dezenas de categorias são consideradas essenciais pela lei, entre elas, médicos, policiais, assistentes sociais e dentistas

SindSaúde mantém atendimento online aos sindicalizados

A diretoria do SindSaúde em reunião nesta terça-feira (8), entendeu que ainda não é o momento adequado...
- Advertisement -
- Publicidade -
Precisa de ajuda??