Trabalhadores levaram demandas jurídicas e administrativas em busca de auxílio das equipes do sindicato
Prezando pela qualidade no atendimento de seus filiados, o SindSaúde sempre responde de maneira eficaz às demandas dos servidores que o procuram.
Por isso, servidores sempre lotam o atendimento, na sede do sindicato. Na manhã desta segunda-feira (17), não foi diferente. Só até 12h, 55 sindicalizados foram atendidos sobre demandas administrativas ou jurídicas.
Os atendimentos variam entre serviço jurídico especializado, revisão de contracheque e declaração de imposto de renda. Além disso, questões relevantes ao servidor da Saúde do DF e até ações na área cível e de família são tratadas no atendimento ao sindicalizado.
Seja presencialmente, por telefone ou pelas redes sociais, os colaboradores do sindicato estão sempre prontos para atender os servidores.
O objetivo é auxiliar com respostas aos questionamentos e com direcionamento e apoio aos servidores.
O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede do SindSaúde, no Conic.
Online
São atendidas diariamente, em média, 100 servidores pelas redes sociais e telefone. Estes contatos conseguem sanar dúvidas primárias e repassar informações importantes sem que o servidor precise se deslocar. Até mesmo demandas jurídicas tem um canal próprio para facilitar o auxílio aos servidores.
Atendimento ao público:
De segunda à sexta-feira
Horário: 9h às 17h
SDS Ed. Venâncio lll sala 109/113 – Brasília, DF, 70393-902
Telefones: (61) 4063-9077 / (61) 3225-6579 / (61) 9653-6237
[email protected]
Atendimento do Departamento Jurídico para sindicalizados:
WhatsApp Jurídico (informações de ações coletivas, agendamentos e dúvidas procedimentais): (61) 999182715
JURÍDICO SINDSAÚDE