25.5 C
Brasília
quinta-feira, 25 abril, 2024

Progressão de referências: confira lista de servidores admitidos no período do processo

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Defesa do SindSaúde é para que processo seja finalizado e retroativos das incorporações sejam efetivados

O SindSaúde teve acesso à relação dos servidores da Saúde admitidos no período de 1993 a 1996 e que podem ser beneficiados no processo aberto na Secretaria de Saúde para cobrar o retroativo da incorporação da progressão de referências. 

A lista abaixo tem os nomes do primeiros admitidos, em 1993 e 1994. Em breve será disponibilizada a lista dos admitidos em 1995 e 1996.

Foi após articulação da presidente Marli Rodrigues que o processo foi tirado da gaveta e teve andamento.

Marli lembra que os trabalhadores estão prejudicados pelo sobrestamento desse processo das referências que não foram concedidas de igual forma para todos os servidores entre 1993 e 1996.

O andamento do processo foi travado em 2015, ainda no governo de Rollemberg. “Engavetaram o processo no início do governo do calote. Agora, pedimos ao secretário de Saúde que o andamento seja retomado e obtivemos essa garantia”.

O SindSaúde solicitou também à SES os valores totais a serem pagos e em breve deve divulgar.

Pelo número do processo físico é (0060-009074/2004). E os servidores podem verificar o andamento do processo no SEI, no processo virtual, pelo número 060.109631/2019-98. Todos aqueles que não tiveram a incorporação retroativa da progressão de referências entre 1993 e 1996 podem procurar o Departamento Jurídico do SindSaúde-DF no telefone (61) 999182715.

O sindicato busca informações também sobre outros servidores que acreditam estar entre os beneficiados, mas não tiveram o nome incluído no processo.

Abaixo você pode acessar a primeira lista de servidores, admitidos nos anos de 1993 e 1994. Para ter acesso à lista é necessário preencher o formulário da página.

Clique aqui para acessar!

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Estudo do SindSaúde revela perda salarial de 37,8% para os servidores da saúde, gerando revolta e mobilização

Ser aprovado em um rigoroso concurso público, atravessando diversas etapas em busca da tão almejada estabilidade e segurança na...

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img