Progressão de referências: confira lista de servidores admitidos no período do processo

Progressão de referências: confira lista de servidores admitidos no período do processo

12/06/2019 - 13:39 // Por SindSaúde DF // Imagens: Bruno Leão // Notícias

Defesa do SindSaúde é para que processo seja finalizado e retroativos das incorporações sejam efetivados

O SindSaúde teve acesso à relação dos servidores da Saúde admitidos no período de 1993 a 1996 e que podem ser beneficiados no processo aberto na Secretaria de Saúde para cobrar o retroativo da incorporação da progressão de referências. 

A lista abaixo tem os nomes do primeiros admitidos, em 1993 e 1994. Em breve será disponibilizada a lista dos admitidos em 1995 e 1996.

Foi após articulação da presidente Marli Rodrigues que o processo foi tirado da gaveta e teve andamento.

Marli lembra que os trabalhadores estão prejudicados pelo sobrestamento desse processo das referências que não foram concedidas de igual forma para todos os servidores entre 1993 e 1996.

O andamento do processo foi travado em 2015, ainda no governo de Rollemberg. “Engavetaram o processo no início do governo do calote. Agora, pedimos ao secretário de Saúde que o andamento seja retomado e obtivemos essa garantia”.

O SindSaúde solicitou também à SES os valores totais a serem pagos e em breve deve divulgar.

Pelo número do processo físico é (0060-009074/2004). E os servidores podem verificar o andamento do processo no SEI, no processo virtual, pelo número 060.109631/2019-98. Todos aqueles que não tiveram a incorporação retroativa da progressão de referências entre 1993 e 1996 podem procurar o Departamento Jurídico do SindSaúde-DF no telefone (61) 99314-3952.

O sindicato busca informações também sobre outros servidores que acreditam estar entre os beneficiados, mas não tiveram o nome incluído no processo.

Abaixo você pode acessar a primeira lista de servidores, admitidos nos anos de 1993 e 1994. Para ter acesso à lista é necessário preencher o formulário da página.

Clique aqui para acessar!

Veja também:

Notícias É Lei: Servidores do DF têm até 120 dias para compensar faltas Alteração é uma demanda antiga do SindSaúde que foi acatado pelo atual governo   Uma demanda do...
Notícias SindSaúde orienta aposentados sobre direitos Encontro com servidores do Gama discute direitos como: exercício findo, pecúnias e PIS PASEP A Direção...
Notícias PIS PASEP: SindSaúde convoca aposentados Ação coletiva cobrará atualização de depósitos em contas dos servidores inativos O SINDSAÚDE-DF convoca todos os...
Notícias Servidor pode realizar TPD logo após licença médica Diferente das regras de horas extras, TPD pode ser realizado no dia imediato ao fim...