Centro de Saúde 1: gestão Rollemberg insiste em permanecer em cargos

Centro de Saúde 1: gestão Rollemberg insiste em permanecer em cargos

20/02/2019 - 09:37 // Por SindSaúde DF // Imagens: Éder Oliveira // Notícias

Servidores da unidade no Gama pedem mudanças urgentes e apontam riscos de sabotagem

Servidores do Centro de Saúde Nº 1, no Gama (DF), se reuniram com a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues, e com o diretor do sindicato Marcos Rogério, nesta terça-feira (19), para pedir apoio na cobrança de mudanças para a unidade.

Segundo os trabalhadores, as chefias da unidade repetem o modelo Rollemberg de gestão, com perseguição e má administração, e não querem desapegar dos cargos que ocupam.

Para a presidente Marli, eles contaram que as chefias da unidade, além da perseguição comum dos últimos quatro anos, ainda oferecem à nova administração do DF o risco de sabotagem, já que são os olhos da antiga gestão.

         

"Nós não aceitamos que a gestão de Rollemberg continue no governo. De forma alguma. Os servidores também cobram mudanças e o SindSaúde leva mais essa demanda ao Governo do DF", afirma Marli Rodrigues.

Outro caso

Também no Centro de Saúde Nº 2, do Gama, os servidores informaram à reportagem que continuam a sofrer que a chefia, nomeada na gestão de Rollemberg e que insiste em permanecer na unidade. "Eles não querem desapegar e nós trabalhadores é que sofremos com o mesmo tipo de gestão", afirmou um servidor.

Para os trabalhadores, o novo governador precisa nomear novos nomes para esses cargos da gestão e assim haverá um relacionamento sem perseguição entre as partes.

 

Veja também:

Notícias Deputados aprovam, em primeiro turno, orçamento 2020 com 3ª parcela de reajuste Segundo turno deve ser votado nesta quinta-feira Os deputados distritais aprovaram nesta quarta-feira (11), em primeiro...
Notícias Saúde lança campanhas solidárias para mobilizar servidores Iniciativa da SUGEP incentiva a doação de produtos de higiene, roupas e também doação de...
Notícias SindSaúde inicia recesso de fim de ano em 9 de dezembro Durante o período, haverá plantão Jurídico para emergências e prazos judiciais Comunicamos a todos os associados...
Notícias SindSaúde protocoliza na CLDF pedido de dotação orçamentária para a GATA Documento foi entregue ao presidente da Casa, Rafael Prudente, e ao presidente da CEOF, Agaciel...