19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

SES paga TPD até sexta-feira e pecúnias em 28 de dezembro

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Garantiu foi repassada pela SEFAZ para representante do SindSaúde

A conta-gotas o Governo do Distrito Federal paga os direitos dos servidores. O recurso para o pagamento do Trabalho por Tempo Determinado (TDP), referente ao mês de agosto, será transferido da Secretaria de Fazenda para a Secretaria de Saúde ainda nesta quarta-feira (19). Por conta dos trâmites burocráticos de repasses, deve entrar na conta dos servidores, no mais tardar, na noite de sexta-feira (21). A confirmação do pagamento para os servidores da Secretaria de Saúde foi feita pela SEFAZ à colaboradora do SindSaúde, Silene Almeida.

A Fazenda também garantiu que, no dia 28 de dezembro, à noite, serão pagas as pecúnias de parte dos servidores que aposentaram em julho. No entanto, a pasta ainda não informou o período contemplado. O SindSaúde está em contato com representantes da pasta para apurar a informação de datas exatas e repassar à categoria.

Mais uma vez, o SindSaúde-DF lembra que segue firme no diálogo e cobrança dos direitos dos servidores. Nos últimos 4 anos, foi uma verdadeira batalha mensal para cobrar da SES.

“Atrasos é mais atrasos. Servidores endividados que confiaram no recebimento de seu trabalho e seguem levando calotes do governo. Esperamos que o próximo governo traga um ritmo diferente, estabeleça a regularidade dos pagamentos e o cumprimento à legislação”, afirma a presidente do SindSaúde-DF, Marli Rodrigues.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img