Derrotar Rollemberg é um ato de CIDADANIA

Derrotar Rollemberg é um ato de CIDADANIA

02/10/2018 - 16:52 // Por Marli Rodrigues // Imagens: Éder Oliveira // Notícias

Finalmente chegou a hora de encerrar esse desgoverno de Rodrigo Rollemberg. O período mais obscuro para a Saúde do Distrito Federal está resumido nesses quatro anos.

O SindSaúde logo percebeu, e sentiu, que seriam anos difíceis para categoria, que não mediu esforços para denunciar as atitudes e falcatruas do governador e seus comparsas, sobretudo o secretário de Saúde. Mas para tristeza da população, esse governo da incompetência não foi barrado durante esse período. Segundo sendo denunciado, mas continuou sua saga de perseguição ao servidor e abandono dos serviços públicos.

Em dezembro, terminam esses quatro anos que mais pareceram mil. No próximo domingo já poderemos respirar um pouco mais tranquilos. Parece que as coisas ruins demoram mais tempo para passar. Mas o momento de dar tchau está chegando e é bom que Rollemberg comece a fazer as malas. Leve junto com ele toda mentira e falsidade que tanto enganou os que mais precisam da rede pública de Saúde.

Derrotar este governo no 1º turno é um ato de luta e força na defesa dos que tanto sofreram nesta gestão desajustada. Quem não sabe, não pode querer gerir o Distrito Federal. Muitos foram os eleitores de Rollemberg de 2014 que se decepcionaram com o político e hoje torcem para que ele não esteja no segundo turno. Prova disso é a grande rejeição que ele tem nas pesquisas.

O DF quer seu Hospital de Base de volta. Os moradores da capital querem dignidade ao serem atendidos na rede. Querem verdade e querem ter a certeza que não vão morrer à espera de atendimento nas filas de hospitais.

Junto da queda do viaduto do Eixão, o sonho de reeleição de Rollemberg despencou e, assim como ele fez, não será reconstruído.

É muita ousadia subestimar o povo e achar que alguém acreditaria em suas mentiras. Disse que passou quatro anos arrumando a casa, pena que o tempo terminou e a faxina foi reprovada.

O Distrito Federal está contando as horas para a despedida.

#ForaRollemberg

Por Marli Rodrigues

Veja também:

Notícias SindSaúde inicia recesso de fim de ano em 9 de dezembro Durante o período, haverá plantão Jurídico para emergências e prazos judiciais Comunicamos a todos os associados...
Notícias SindSaúde protocoliza na CLDF pedido de dotação orçamentária para a GATA Documento foi entregue ao presidente da Casa, Rafael Prudente, e ao presidente da CEOF, Agaciel...
Notícias Espaço NovaMente abre agenda para 2020 Consultas de psicologia e psiquiatria poderão ser solicitadas via WhatsApp do SindSaúde O Espaço NovaMente, criado...
Notícias Servidores da Saúde devem fazer o recadastramento A atualização de dados dos trabalhadores da Pasta vai até 14 de fevereiro de 2020 Todos...