19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 março, 2024

De onde está brotando dinheiro, Rollemberg?

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Começa um novo ano e, de repente, o GDF tem dinheiro em caixa?? Como assim? Qual a receita para virar um ano e ter dinheiro para pagar dívidas e para cumprir obrigações que antes eram esquecidas? Gostaríamos de saber… O GDF estava escondendo dinheiro? 

Além de ter retirar os R$ 5 bilhões do Iprev, ele segurou em caixa os recursos de direito do servidor. Com isso, evitou que a economia do DF crescesse. Usou a desculpa da falta de recursos durante todos os três anos de governo e agora, a dez meses da eleição, tudo mudou.

Está claro que o Governo de Rodrigo Rollemberg escondeu dinheiro nos cofres para usar em ano eleitoral. Agora o GDF anuncia concursos, quitação de dívidas e pecúnias e nomeação de servidores. Todas essas novas promessas estão em matéria divulgada no domingo (7), no Correio Braziliense.

E sabe o que é pior? Tem muita gente que vive dessas migalhas e que se deixa enganar por esse discurso e por essas ações a toque de caixa, em vésperas de eleição. Precisamos abrir os olhos e entender qual a motivação dessa manobra financeira.

Rodrigo Rollemberg fará o papel de amigo para todas as horas em 2018. Essa é uma certeza que nós servidores temos. Mas não podemos deixar que ele tape o sol com a peneira. Os rombos dessa administração não podem ser encobertos por um ano cheio de fartura do governo.

Temos que ficar em alerta.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img