ROLLEMBERG TENTA CALAR SINDSAÚDE. NÃO CONSEGUIRÁ!

01/08/2017 - 13:30 // Por Marli Rodrigues // Notícias

Rollemberg atenta mais uma vez contra a democracia e tenta amordaçar o SindSaúde, através de ações judiciais

A busca incansável do governador por indenizações, invocando defender a sua "honra", soa como um deboche para toda a categoria de servidores públicos, surrupiados e caloteados em seus direitos.

Rollemberg busca a tutela jurisdicional para assegurar o seu "status quo", abusando de forma deliberada e equivocada do poder, conferido pelo povo, que acreditou em suas promessas de  campanha, em colocar o DF no "rumo certo", ao mesmo tempo que prometia "atitude para mudar".

Não há nada de novo nas velhas práticas trazidas pelo governador. Aliás, ele traz um ranço de coronelismo nunca sentido pelas entidades sindicais e trabalhadores, nem em governos ditos de "direita".

O socialista tenta nos massacrar com sua mão pesada e, ainda recorre ao auxílio da Justiça (conheça o caso), para que o dano seja maior. Causa-nos estranheza que, a mesma mão que o socorre, nos abandona às investidas nefastas do governo. Enfim, começamos a desconfiar que, além de negar nossas conquistas, retirar nossos direitos e gratificações, o governador descobriu outra fórmula para aumentar a receita e tirar dinheiro dos servidores.  Ele, processa todas as manifestações contrárias da entidade que defende os interesses dos trabalhadores e da sociedade.

Fica o recado para Rollemberg e cia: não nos dobraremos a essas ações arbitrárias e repressoras. Em nome da democracia e em defesa da saude pública e dos servidores, o SindSaúde continuará a sua luta pelo que é certo e justo! 

Vamos recorrer. Se o governador quer processar alguém por causa dos 10% de propina, que o faça ao seu vice-governador. Afinal, ele trouxe essa informação.  A presidente do SindSaúde denunciou porque se não o fizesse, estaria sendo conivente com a situação.

Não acabou... Vamos a todas as instâncias judiciais lutar pelo nosso direito de livre expressão!

Veja também:

Notícias Jurídico é vitorioso em ação de servidora no valor de R$ 170 mil Além de processos trabalhistas, advogados do SindSaúde também atuam em todas as outras áreas O Departamento...
Notícias SES faz esquema especial para retirada de remédios nesta semana Devido ao ponto facultativo, pacientes que precisam de medicamentos de alto custo devem ficar atentos...
Notícias SindSaúde cobra melhores condições de trabalho na Região Centro Sul Presidente Marli Rodrigues se reuniu com a superintendente Moema no Guará e levou diversas demandas...
Notícias SES amplia a carga horária de 40 servidores SindSaúde entregou, no início do ano, uma lista de servidores que querem aumentar a jornada...