ROLLEMBERG TENTA CALAR SINDSAÚDE. NÃO CONSEGUIRÁ!

01/08/2017 - 13:30 // Por Marli Rodrigues // Notícias

Rollemberg atenta mais uma vez contra a democracia e tenta amordaçar o SindSaúde, através de ações judiciais

A busca incansável do governador por indenizações, invocando defender a sua "honra", soa como um deboche para toda a categoria de servidores públicos, surrupiados e caloteados em seus direitos.

Rollemberg busca a tutela jurisdicional para assegurar o seu "status quo", abusando de forma deliberada e equivocada do poder, conferido pelo povo, que acreditou em suas promessas de  campanha, em colocar o DF no "rumo certo", ao mesmo tempo que prometia "atitude para mudar".

Não há nada de novo nas velhas práticas trazidas pelo governador. Aliás, ele traz um ranço de coronelismo nunca sentido pelas entidades sindicais e trabalhadores, nem em governos ditos de "direita".

O socialista tenta nos massacrar com sua mão pesada e, ainda recorre ao auxílio da Justiça (conheça o caso), para que o dano seja maior. Causa-nos estranheza que, a mesma mão que o socorre, nos abandona às investidas nefastas do governo. Enfim, começamos a desconfiar que, além de negar nossas conquistas, retirar nossos direitos e gratificações, o governador descobriu outra fórmula para aumentar a receita e tirar dinheiro dos servidores.  Ele, processa todas as manifestações contrárias da entidade que defende os interesses dos trabalhadores e da sociedade.

Fica o recado para Rollemberg e cia: não nos dobraremos a essas ações arbitrárias e repressoras. Em nome da democracia e em defesa da saude pública e dos servidores, o SindSaúde continuará a sua luta pelo que é certo e justo! 

Vamos recorrer. Se o governador quer processar alguém por causa dos 10% de propina, que o faça ao seu vice-governador. Afinal, ele trouxe essa informação.  A presidente do SindSaúde denunciou porque se não o fizesse, estaria sendo conivente com a situação.

Não acabou... Vamos a todas as instâncias judiciais lutar pelo nosso direito de livre expressão!

Veja também:

Notícias Mulheres são as que mais adoecem na Saúde Trabalhadoras responderam por 80,5% das licenças durante o ano de 2018 As mulheres adoeceram mais que...
Notícias Transtornos mentais foram a principal causa de afastamento na Saúde em 2018 Doenças mentais e comportamentais foram responsáveis por 19% de todas as licenças de servidores  Os transtornos...
Notícias Projeto do SindSaúde é destaque na imprensa Espaço NovaMente foi apresentado em reportagem da TV Globo como uma importante iniciativa no tratamento...
Notícias Servidores do Gama celebram novos equipamentos São aparelhos para realização de exames de endoscopia digestiva alta e colonoscopias Os servidores do Hospital...