23.5 C
Brasília
quarta-feira, 17 abril, 2024

SindSaúde realizou mais de 60 atendimentos presenciais em uma semana

O serviço precisa ser agendado previamente

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Desde quarta-feira (23), o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Brasília voltou a fazer atendimentos presenciais. Mais de 60 sindicalizados e novos sindicalizados passaram pela sede do SindSaúde em uma semana. Plantões jurídicos e dúvidas administrativas precisam ser agendadas pelo número de WhatsApp: 61 996536237 ou pelo telefone: 61 40639077.

Os atendimentos presenciais estavam suspensos desde 17 de março deste ano, em decorrência do Decreto nº. 40.520/2020, que estabelecia normas de segurança para e proteção à saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, lembra que o atendimento, Administrativo e Jurídico, foi retomado com toda a segurança necessária para os servidores filiados e também para os colaboradores da entidade. “Estão sendo obedecidos os protocolos do Ministério da Saúde e normas da Organização Mundial de Saúde e todos os profissionais de saúde filiados ou que querem se filiar podem agendar o atendimento porque estamos preparados para recebê-los”, lembrou Marli.

Durante seis meses o SindSaúde manteve os atendimentos aos sindicalizados de forma online e agora os atendimentos ocorrem de forma híbrida: online e presencial.

Para a servidora aposentada e filiada ao SindSaúde há 38 anos, Maria Graça é muito importante que esse atendimento presencial aconteça. “É bom esse olho no olho, colocar nossa carinha aqui para falar com quem pode nos ajudar no sindicato”, disse a Maria Graça.

Maria Graça sendo atendida no dia 30/09

“Sei que a doença está aí, mas o SindSaúde está cumprindo os protocolos de segurança e cada um tem que se cuidar”, concluiu.

Regras

Uso de máscara, de álcool em geral, adaptação da estrutura de atendimento do sindicato, distanciamento social e agendamento. Também será respeitado um limite diário de atendimentos presenciais para evitar aglomeração.

“Não serão feitos atendimentos sem agendamento prévio. Pedimos a colaboração de todos os nossos filiados para que agendem suas consultas presenciais pelos nossos canais de comunicação disponibilizados”, reforça Marli.

Jurídico

Os atendimentos do Jurídico aconteceram desde o início decreto do Governo do DF que proibiu abertura de serviços não essenciais, o Jurídico SindSaúde realizou os atendimentos por WhatsApp ou videochamada e continuam atendendo desta forma, mesmo com os agendamentos para atendimentos presenciais.

As solicitações devem ser feitas pelo servidor via WhatsApp Jurídico: 61 999182715.

AVISO: Uma equipe do SindSaúde está entrando em contato com os filiados, por telefone, para falar sobre os processos em andamento.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...

Garanta seus direitos com o SindSaúde

Nossa equipe jurídica eficiente está ao seu lado. Servidor recupera quase 9 mil reais. O setor jurídico do SindSaúde tem...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img