sexta-feira, 23 outubro, 2020

Servidora aposentada da SES recebe incorporação Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa (GATA)

SindSaúde foi vitorioso em mais um processo judicial em defesa de filiada

Terezinha de Jesus Diamantino de Sousa, servidora aposentada da SES, teve a GATA incorporada no contracheque.

“Estou muito feliz porque a minha GATA já foi incorporada ao meu salário e o processo já está em fase final”, disse Terezinha.

Segundo a sindicalizada, o processo andou muito rapidamente e correu tudo como ela estava acreditando. “Quero agradecer ao SindSaúde e pedir que continuem trabalhando por nós”, destacou.

O SindSaúde está na luta e negociação há nos para que todos os servidores conquistem o direito da GATA.

“O SindSaúde está na luta e negocia há anos para que todos os servidores conquistem esse direito”, comentou a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.