terça-feira, 2 março, 2021

138.270

Rafael Prudente garante prioridade na apreciação do Projeto de Modernização da Carreira

O presidente da CLDF e o secretário de Economia, André Clemente, atendendo ao convite do SindSaúde, irão às regionais pessoalmente ouvir os servidores sobre o projeto

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, reuniu-se com o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente, para tratar da apreciação e votação do Projeto de Modernização da Carreira de Assistência à Saúde na CLDF. O SindSaúde fez questão de demonstrar para o presidente a importância desta valorização para diversas categorias da secretaria de Saúde do DF.

“Nós vamos colocar este Projeto como prioritário, colocá-lo na pauta o quanto antes”, afirma o presidente Rafael Prudente.

Durante a reunião, o deputado aceitou o convite para ir até as regionais para que possa ouvir, junto com o secretário de Economia, André Clemente, o quanto este Projeto atingirá positivamente os servidores. Estes encontros serão marcados e divulgados o mais rápido possível em todas as redes do sindicato.

“O projeto de Modernização está indo de vento em popa. O que é uma grande conquista para todos os servidores que aguardam há tantos por esta valorização. Este projeto é o primeiro passo para outra grande jornada”, destaca Marli Rodrigues.

Secretário de Economia

Em reunião com o secretário de Economia, André Clemente, na quarta-feira (10) , o SindSaúde recebeu o compromisso de que o Executivo enviaria o Projeto, o mais breve possível, para a CLDF.

O que se confirmou na sexta-feira (12), quando o governador do DF, Ibaneis Rocha, encaminhou mensagem à presidência da CLDF pedindo urgência na apreciação e aprovação do Projeto.