23 C
quarta-feira, 25 novembro, 2020

Nota de pesar pelo falecimento do Servidor Paulo Bessa de Carvalho

O técnico de Raio X do Hospital Regional do Gama era conhecido como Paulão e foi um dos fundadores do SindSaúde

É com imenso pesar que o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal (SindSaúde) noticia a morte do servidor da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Paulo Bessa de Carvalho, conhecido por todos como Paulão do Gama.

O técnico de Raio X estava aposentado e faleceu na quinta-feira (19) de morte súbita.

Paulão esteve à frente da criação do Sindicatão da Saúde e também ajudou a construir o SindSaúde-DF.

Marli Rodrigues, presidente do SindSaúde diz que Paulão nunca fugiu de uma luta “Sempre contamos com a alegria e a dedicação deste companheiro. Paulão era um profissional exemplar, humano, alegre e paciente. Ele fará muita falta para todos nós”, lamentou Marli.

Velório

O SindSaúde solidariza-se com seus familiares e amigos de jornada e informa que o velório iniciará às 15h e o sepultamento será às 16h, no cemitério da Cidade Ocidental.