21.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

Modernização da Carreira: Entrevista com o deputado distrital Rodrigo Delmasso [vídeo]

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O vice-presidente da Câmara legislativa do Distrito Federal, deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos), é o relator do Projeto de Lei nº 1735/21 na Comissão de Educação, Saúde e Cultura e fala sobre a importância da Modernização da Carreira para o futuro e a valorização dos servidores da saúde do DF.

O deputado Delmasso foi designado pela presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura, deputada Arlete Sampaio, para relatar o PL nº 1735/2021 na CESC.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, o PL nº 1735/21 é uma valorização aos servidores que não poupam esforços para atender a população do DF. “O SindSaúde segue firme nesta luta para que o Projeto da Modernização da Carreira seja uma realidade na vida dos servidores da Saúde”, destaca Marli.

O Projeto na CLDF

O Projeto de Lei nº 1735/21 dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde, do quadro de pessoal do Distrito Federal e cria a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal no quadro de pessoal da Secretaria de Saúde. É o PL da Modernização da Carreira.

O PL foi enviado à Câmara Legislativa do Distrito Federal, pelo Poder Executivo, no dia 12 de fevereiro de 2021.  

CLIQUE AQUI E LEIA O PROJETO DE LEI DA MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA NA ÍNTEGRA

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, encaminhou mensagem para o presidente da CLDF, Rafael Prudente, solicitando a urgência na apreciação do Projeto.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img