21.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 outubro, 2021

Lei nº 6.903/21, da Modernização das carreiras, é publicada em edição extra do DODF na noite desta sexta-feira (16)

A Lei , antes ‘Projeto de Lei nº 1735/21, foi sancionada pelo governador em exercício do DF, Rafael Prudente, no Palácio do Buriti, na manhã desta sexta (16)

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Foi publicada, em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (16), a Lei nº 6.903, de 16 de julho de 2021, que dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde, do quadro de pessoal do Distrito Federal, e cria a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde, no quadro de pessoal do DF.

CLIQUE AQUI e leia a edição extra do DODF na íntegra

A Lei da modernização das carreiras da Saúde do DF, antes ‘Projeto de Lei nº 1735/21, foi sancionada pelo governador em exercício do Distrito Federal, Rafael Prudente, no Palácio do Buriti, na manhã desta sexta (16).

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, o dia 16 de julho de 2021 ficará guardado na memória e no coração dos servidores da Saúde do DF. “O dia nasceu feliz e encerra mais feliz ainda. Os servidores foram reconhecidos, pois modernizar é reconhecimento. Esta Lei é o início de uma nova luta, sigamos unidos e focados”, destaca.

Cerimônia de sanção

A cerimônia de sanção contou com a presença do secretário de economia André Clemente, do secretário de Saúde Osnei Okumoto, dos deputados distritais: Claudio Abrantes (PDT), Hermeto (MDB)), Júlia Lucy (Novo), João Cardoso (AVANTE), Guarda Jânio (sem partido). Esteve também presente o secretário de Saúde de goiás, Ismael Alexandrino. Além da presença de servidores e servidoras da Saúde do DF.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

ESSA É A NOSSA 3ª PARCELA – SindSaúde disponibiliza tabela do pagamento da diferença das 4 horas

A área técnica do SindSaúde elaborou a tabela com os ganhos salariais do pagamento da diferença das 4 horas...

Prêmio Congresso em Foco ocorreu nesta quinta-feira (21)

A 14ª edição do Prêmio Congresso em Foco aconteceu nesta quinta-feira (21), de forma híbrida, e premiou deputados e...

Antecipada a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer no DF

A Secretária de Saúde anunciou na quinta-feira (21), que será antecipada a partir desta sexta-feira (22), a vacinação contra...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img