20.5 C
Brasília
quarta-feira, 27 março, 2024

Grupo de Trabalho é criado para atualizar as atribuições da nova carreira

Medida foi publicada no DODF desta quinta-feira (20) e estabelece um prazo de 90 dias para conclusão das atividades

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira (20), a Portaria Conjunta nº 02, de 11 de janeiro de 2022, das Secretarias de Saúde e Economia do DF, que constitui o Grupo de Trabalho – GT com o objetivo de atualizar as atribuições dos cargos que compõe a Carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde, criada pela Lei nº 6.903, de 16 de julho de 2021.

O GT tem a finalidade de estudar tudo que se refere às especialidades e respectivas atribuições dos cargos de Analista, Assistente e Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde.

Compõe o GT, a subsecretária de Gestão de Pessoas da Economia, Marineusa Bueno; e os servidores Marly Balbino (que coordenará os trabalhos); Marilúcia Cruz da Costa; Christiane de Carvalho; Cecília Teles; Bruno Guedes; e Marcio El Corab.

De acordo com a Portaria, o GT terá um prazo de 90 (noventa) dias para conclusão dos trabalhos, sem prejuízo de, no decorrer das atividades, propor adoção de providências imediatas. A medida entra em vigor imediatamente.

CLIQUE AQUI e leia a Portaria na íntegra, Pág. 31 do DODF

A Portaria Conjunta é assinada pelo secretário de Economia, José Itamar Feitosa, e pelo secretário de Saúde, Manoel Pafiadache.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, este GT é importante para dar continuidade ao processo de modernização da carreira de Gestão e Assistência Pública à Saúde.

“Esperamos que este GT possa contribuir para amadurecer as atribuições e funções da carreira e assim construir um terreno ainda mais sólido para o concurso público que tanto esperamos para a nova carreira”, destaca.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img