23 C
quarta-feira, 25 novembro, 2020

Entrevista com Ney Ferraz, Presidente do Inas (vídeo 2)

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, entrevistou o presidente do Inas, Ney Ferraz para saber um pouco mais sobre o GDF Saúde.

Na série de entrevistas, por meio de vídeo, com o presidente do Inas (Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do DF), Ney Ferraz, o SindSaúde divulga mais um trecho importante para orientar os servidores públicos sobre o GDF SAÚDE.

A presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, pergunta ao presidente do Inas:

para quem é o plano de saúde do Governo do Distrito Federal.

Ney Ferraz explica a questão falando sobre a Lei nº 3831/2006, que criou o instituto e suas atribuições.