28.5 C
Brasília
quinta-feira, 29 setembro, 2022

Cerimônia de Sanção do Projeto da modernização das carreiras será nesta sexta-feira (16)

O evento será no Palácio do Buriti, a partir das 11h, todos os servidores estão convidados para este grande momento da Saúde no DF

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O Governo do Distrito Federal anunciou que a tão esperada sanção do Projeto de Lei nº 1735/21, que trata da modernização das carreiras da Saúde do Distrito Federal, ocorrerá nesta sexta-feira, 16 de julho, a partir das 11h, no Salão Branco do Palácio do Buriti.

A cerimônia será dirigida pelo governador em exercício do DF, Rafael Prudente, e contará com a presença de diversas autoridades. Todos os servidores da Saúde são convidados de honra neste momento de tão grandiosa alegria.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, este será um dia de muita felicidade e emoção. “São 30 anos de espera por este momento, o sonhado dia em que estas categorias terão seu trabalho reconhecido e valorizado. Agora somos analistas, técnicos e assistentes em Gestão e Assistência Pública à Saúde. Estamos com os dois pés no futuro”, destaca.

“A sanção do projeto significa o início de uma nova luta”, finaliza Marli.

Haverá transmissão on-line pelo Twitter da Agência Brasília (https://twitter.com/AgenciaBrasilia) e pelo Facebook do GDF (https://www.facebook.com/govdf)

O Projeto

O Projeto de Lei nº 1735/21 dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde, do quadro de pessoal do DF, e cria a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde do DF.

Aprovado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no dia 23 de junho, o PL que contou com 14 votos favoráveis. O projeto recebeu 13 emendas, mas somente as emendas nº 03, 04, 10, 11 e 12 foram acatadas. Agora aguarda a sanção do governador Ibaneis Rocha (MDB).

CLIQUE AQUI E LEIA A REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI DA MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA APROVADO NA CLDF

CERIMÔNIA DE SANÇÃO DO PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DAS CARREIRAS (PL Nº 1735):

  • Data: 16 de julho, sexta-feira, a partir das 11h.
  • Local: Salão Branco – Palácio do Buriti
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Servidores recebem mais de R$ 10 milhões em pecúnias nesta quinta (29)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal efetuará o pagamento de R$10.162.979,03 (dez milhões, cento e sessenta e dois...

Campanha nacional contra a Poliomielite termina nesta sexta-feira (30)

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação termina nesta sexta (30). A campanha tem como objetivo...

Saúde recebe 14.520 doses de Coronavac nesta terça-feira (27)

A Latam, companhia aérea que realiza o transporte gratuito de vacinas contra Covid-19 pelo Brasil, tem voo previsto para...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img