19.5 C
Brasília
quarta-feira, 27 março, 2024

Cerimônia de Sanção do Projeto da modernização das carreiras será nesta sexta-feira (16)

O evento será no Palácio do Buriti, a partir das 11h, todos os servidores estão convidados para este grande momento da Saúde no DF

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O Governo do Distrito Federal anunciou que a tão esperada sanção do Projeto de Lei nº 1735/21, que trata da modernização das carreiras da Saúde do Distrito Federal, ocorrerá nesta sexta-feira, 16 de julho, a partir das 11h, no Salão Branco do Palácio do Buriti.

A cerimônia será dirigida pelo governador em exercício do DF, Rafael Prudente, e contará com a presença de diversas autoridades. Todos os servidores da Saúde são convidados de honra neste momento de tão grandiosa alegria.

Para a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, este será um dia de muita felicidade e emoção. “São 30 anos de espera por este momento, o sonhado dia em que estas categorias terão seu trabalho reconhecido e valorizado. Agora somos analistas, técnicos e assistentes em Gestão e Assistência Pública à Saúde. Estamos com os dois pés no futuro”, destaca.

“A sanção do projeto significa o início de uma nova luta”, finaliza Marli.

Haverá transmissão on-line pelo Twitter da Agência Brasília (https://twitter.com/AgenciaBrasilia) e pelo Facebook do GDF (https://www.facebook.com/govdf)

O Projeto

O Projeto de Lei nº 1735/21 dispõe sobre o desmembramento e a reorganização da carreira Assistência Pública à Saúde, do quadro de pessoal do DF, e cria a carreira Gestão e Assistência Pública à Saúde do DF.

Aprovado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no dia 23 de junho, o PL que contou com 14 votos favoráveis. O projeto recebeu 13 emendas, mas somente as emendas nº 03, 04, 10, 11 e 12 foram acatadas. Agora aguarda a sanção do governador Ibaneis Rocha (MDB).

CLIQUE AQUI E LEIA A REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI DA MODERNIZAÇÃO DA CARREIRA APROVADO NA CLDF

CERIMÔNIA DE SANÇÃO DO PROJETO DE MODERNIZAÇÃO DAS CARREIRAS (PL Nº 1735):

  • Data: 16 de julho, sexta-feira, a partir das 11h.
  • Local: Salão Branco – Palácio do Buriti
- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Sindisaúde triunfa em julgamento judicial: mais uma conquista para o servidor da saúde

O jurídico do Sindisaúde obteve mais uma vitória jurídica em favor do servidor. Em decisão recente, o pedido inicial...

Aproveite! Carência zero no plano odontológico Bradesco para os 500 primeiros inscritos

Agora, os filiados do SindSaúde podem desfrutar do melhor plano odontológico do país, o Saúde Bucal Bradesco, sem nenhum...

Retroativo da terceira parcela; Servidores da saúde têm direito sagrado! SindSaúde se mantém firme nesse propósito

O clamor por justiça ecoa nos corredores da saúde pública do Distrito Federal. Os servidores da saúde, incansáveis que...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img