30 C
Brasília
quinta-feira, 1 outubro, 2020

Amigos e familiares prestam homenagem à servidora da Secretaria de Saúde

Tânia Cristina Silva Araújo era técnica de laboratório no Laboratório Regional do Guará

Saiba Mais

Na manhã de hoje (05), diversos servidores da Unidade Básica de Saúde nº 2 do Guará, amigos e familiares prestaram homenagens à Tânia Cristina Silva Araújo, que faleceu na última segunda-feira, aos 45 anos.

A técnica de laboratório do Laboratório Regional do Guará era vista pelos colegas como uma profissional ética, discreta, alegre e paciente e trabalhava na SES/DF desde 2013.

Durante a homenagem os amigos entregaram flores aos familiares, soltaram balões e lembraram da servidora com palavras de carinho e afeto.

Rodrigo Araújo Rios, filho de Tânia, disse que a mãe sentiu falta de ar durante o final de semana, na segunda-feira acordou com muita dificuldade para respirar e faleceu ali mesmo em sua residência antes da chegada do Samu. Segundo ele, os dois laudos sobre a morte da mãe foram inconclusivos para o novo coronavírus, mas a família espera pelo último exame. “Os sinais eram todos de Covid-19 e ainda não sabemos explicar o motivo dos exames estarem dando inconclusivo, mas vamos aguardar mais informações. Acredito que foi esse vírus mesmo.”, disse Rodrigo.

A mãe de Tânia também estava presente na homenagem e disse não acreditar no que aconteceu com a filha. Ela deixa três filhos: Rodrigo, Rafael e Tamara, que é portadora do Transtorno do Espectro Autista.

Na sexta-feira (07), a família de Tânia recebeu o resultado da perícia que concluiu a causa da morte da servidora da SES/DF: Covid-19

- Advertisement -

Últimas Notícias

Outubro Rosa: Mesmo com a pandemia a prevenção do câncer de mama não pode parar

Já virou tradição que em outubro os estabelecimentos de saúde, assim como outras instituições, além de campanhas...

Plantão Covid 19 – acompanhe as principais notícias do Brasil e do mundo sobre o coronavírus

O SindSaúde-DF reúne abaixo as principais notícias sobre Coronavírus no Brasil e no mundo. Tudo que está...

Servidores da Saúde receberão R$ 7,3 milhões em pecúnias nesta quinta-feira

Ao todo, 2.477 servidores aposentados receberão mais uma parcela do acordo
- Advertisement -
- Publicidade -
Precisa de ajuda??