22.5 C
Brasília
sexta-feira, 28 janeiro, 2022

A Reforma administrativa e o desmonte do Estado brasileiro

Deputado Israel Batista analisa Proposta de Emenda Constitucional que altera o funcionamento do Estado e impacta diretamente os servidores públicos

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

O governo de Jair Bolsonaro tenta mais uma vez desmontar o Estado e prejudicar os servidores públicos. A Reforma Administrativa apresentada no Congresso Nacional na forma da PEC nº 32 é mais uma iniciativa que desvirtua e “destrói o modelo de Administração Pública estabelecido na Constituição Cidadã”, avalia o Deputado Federal Israel Batista (PV).

Na edição de 2021 da Revista INPressão, o parlamentar analisou, em artigo, a proposta e ponto a ponto como ela traz prejuízos para os servidores públicos. 

Confira aqui o artigo completo na Revista INPressão

Na última semana, o deputado recebeu, das mãos da presidente Mari Rodrigues, a 6ª edição da Revista INPressão para conferir o artigo. 

Marli e Israel Batista conversaram sobre a luta em defesa do serviço público, tão perseguido pelo atual governo Federal. 

Israel Batista - revista
Foto: SindSaúde

INPressão

A revista possui 40 páginas e matéria relevantes para a Saúde do DF, mas também conteúdo sobre o governo federal, a fome no Brasil, as vitórias do SindSaúde e questões salariais dos servidores da Saúde do DF.

A revista já foi entregue em diversas unidades de saúde do DF, a expectativa é de que o material seja distribuído em todas as regionais de Saúde do DF.

A 6ª edição da publicação também pode ser lida on-line, no celular, computador ou tablete.

CLIQUE AQUI E ACESSE A REVISTA ON-LINE

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

2.712 servidores recebem mais de R$ 9,8 milhões em pecúnias nesta sexta (28/1)

A Secretaria de Saúde do DF divulgou o pagamento de R$ 9.817.703,40 (nove milhões, oitocentos e dezessete mil, setecentos...

SES paga TPD de novembro nesta sexta-feira (28)

Secretaria de Saúde paga na noite desta sexta-feira (28), os valores referentes ao Trabalho por Período Determinado (TPD) realizado...

Anvisa aprova uso de autotestes de Covid no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta sexta-feira (28), durante sua 3ª Reunião Extraordinária Pública do ano,...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img