26.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 abril, 2024

Última oportunidade para fazer o recadastramento de servidores

O prazo para trabalhadores da SES que ainda não fizeram a atualização de dados foi estendido até 10 de outubro

Saiba Mais

SindSaúde DF
SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Os servidores da Saúde que ainda não se recadastraram junto ao GDF têm de 14 de setembro até 10 de outubro para fazê-lo. Segundo a SES, aproximadamente 5 mil trabalhadores ainda não efetuaram a atualização de dados. Esta será a última oportunidade para o recadastramento.

Todos os servidores da Saúde do DF, incluindo Secretaria de Saúde, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e da Fundação Hemocentro de Brasília devem fazer o recadastramento de dados junto ao GDF.

Recadastramento
A finalidade desta ação é atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos ativos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF, e dos empregados públicos das empresas dependentes do Tesouro do DF.

O procedimento é on-line, por meio do Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad). Todos os servidores devem atualizar seu cadastro até dia 10 de outubro de 2020.

É importante que este recadastramento seja realizado para que não haja problemas futuros junto á administração do órgão.

CLIQUE AQUI e faça seu recadastramento. (A senha solicitada é a mesma utilizada para acessar seu contracheque).

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Mais servidores recebem pagamentos por direitos garantidos, quase 15 mil reais pagos

O departamento jurídico do SindSaúde continua a lutar incansavelmente pelos direitos dos servidores, resultando em pagamentos semanais para dezenas...

A ponta do Iceberg da triste realidade da saúde pública do Distrito Federal

A face visível do problema da saúde pública no Distrito Federal revela-se através de um cenário alarmante: metade das...

SindSaúde e trabalhadores do IGES/DF aprovam acordo coletivo de 2024 em assembleias

SindSaúde e trabalhadores do Iges/DF aprovam, com ressalvas, o acordo coletivo de 2024 em assembleias realizadas nas unidades do...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img