19.5 C
Brasília
segunda-feira, 20 setembro, 2021

Agendamento para vacinação de pessoas de 40 a 49 anos começa nesta sexta-feira (16) às 15h

Segundo a SES, nos dias 24 e 25 de julho haverá uma repescagem de pessoas de 50 a 59 anos que ainda não se vacinaram, sem a necessidade de agendamento

Saiba Mais

SindSaúde DF
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Distrito Federal

Pessoas de 40 a 49 anos poderão agendar a vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16) a partir das 15h. Para fazer o agendamento basta entrar no site vacina.saude.df.gov.br.

Segundo o GDF, a ampliação da faixa etária e a liberação de novas vagas foi possível após a chegada de 62 mil doses do imunizante contra a Covid-19.  46,5 mil destas doses serão destinadas para esse grupo e a imunização acontecerá já a partir do próximo fim de semana.

De 24 e 25 de julho, a Secretaria de Saúde fará uma repescagem da imunização para a população de 50 a 59 anos que ainda não se vacinou. Serão 8 mil doses, sem necessidade de agendamento.

“Com essas 62 mil doses, nesse primeiro momento 46,5 mil doses serão destinadas ao público de 40 e 49 anos para continuar essa vacinação e reabrir o agendamento amanhã [sexta], às 15 horas, para que a vacinação ocorra ainda no final de semana. Então, o agendamento ocorre amanhã e o início da vacinação [ocorrerá] ainda no final de semana”, afirma o secretário chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha.

De acordo com Rocha, serão destinadas também 500 doses para a finalização da vacinação do grupo de pessoas com comorbidades.

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Reforma Administrativa deve ser votada na terça-feira (21) na Comissão Especial

A Comissão Especial da Reforma Administrativa apresentou o encerramento do debate da Proposta de Emenda à Constituição 32/20, nesta...

Pediu dinheiro para receber algo de um processo judicial? É golpe!

Se você tem um valor para receber na Justiça e receber uma mensagem pedindo que transfira parte para garantir...

Jurídico vence em mais uma ação de exercício findo

Mais uma ação vitoriosa do Jurídico do SindSaúde-DF trará tranquilidade para uma sindicalizada. O Governo do Distrito Federal foi...
- Advertisement -spot_img
- Publicidade -spot_img